Primeiro inquérito que a Electromaps realiza aos seus utilizadores.

Nos últimos anos, a mobilidade elétrica está decolando, as vendas de veículos elétricos estão crescendo exponencialmente e muitos mais pontos de carga estão sendo instalados. Mesmo assim, detectamos muitos problemas e
situações que gostaríamos de melhorar com a ajuda de todos.

A partir de Electromaps estamos a trabalhar arduamente para melhorar a mobilidade eléctrica no Sul da Europa e queremos conhecer o seu ponto de vista e opinião. Por esta razão pedimos a sua colaboração e participação no primeiro inquérito que a Electromaps realiza aos seus utilizadores portugueses. O objetivo da pesquisa é poder dar recomendações aos operadores de carga, administrações públicas e empresas privadas, a fim de facilitar a vida dos usuários de EV.

REALIZAR PESQUISA

O questionário levará cerca de 10 minutos para ser concluído. Para agradecer a sua dedicação e colaboração, uma vez concluídas as pesquisas no dia 29 de fevereiro, enviaremos a cada um dos participantes um chaveiro RFID Electromaps. Actualmente, com o porta-chaves Electromaps pode aceder e pagar em mais de 20.000 pontos de recarga distribuídos por toda a Europa. Em Portugal ainda não dá acesso a nenhum ponto de recarga, mas estamos a falar com diferentes operadores para que durante este ano também esteja operacional com todos os pontos da rede Mobi.e.

Enviaremos um chaveiro Electromaps para os primeiros 1.000 utilizadores. Se já tem um porta-chaves Electromaps, não se preocupe, pode realizar a pesquisa porque também lhe enviaremos o seu porta-chaves, pois pode ter mais do que um porta-chaves ligado à sua conta de utilizador.

Obrigado por nos apoiar e confiar.
Xavier Cañadell
CEO da Electromaps.