Puntos de recarga › MOBI.E - LSB-00100
NOTAS
De futuro será 22kW por ficha, mas o ramal ainda está limitado a 7,4kW por ficha.
INSTRUCCIONES DE USO
1. Passar o Cartão MOBI.E no posto central
2. Seleccionar a opção "Carregamento"
3. Indicar o número do ponto mais próximo ao veículo
4. Ligar a ficha ao veículo e depois ao ponto de carregamento. O carregamento tem início quando o indicador luminoso fica azul.
2. Seleccionar a opção "Carregamento"
3. Indicar o número do ponto mais próximo ao veículo
4. Ligar a ficha ao veículo e depois ao ponto de carregamento. O carregamento tem início quando o indicador luminoso fica azul.
FOTOS
















posto em funcionamento em 12.01.2021 em ambas as tomadas. A carregar
working
a funcionar!
A funcionar em pleno
a funcionar normalmente
Tomada 2 ok
Só funciona uma das fichas.
Tomada 2 OK - Tomada 1 NOK
Está verde mas não funciona, diz que o cartão é inválido... nunca está funcional este posto!
Desligado
Posto 2 funciona. 1 ainda não foi reparado! Ou está avariado novamente. Não prende o cabo
Off
Não lê cartões
Não lê cartões
Carrega a 7.2Kw
Posto deixou de comunicar segundo informação da Mobi.e hoje dia 06/04/2018
Ok
Ok
Em funcionamento.
Temporariamente indisponivel.
Ambas as tomadas já funcionais (Leaf30Tekna branco -Filipe Lopes -Almada)
Situação já reportada a quem de direito.
Confirmo que a tomada do lado esquerdo não reage à conexão do cabo. Avaria na mesma. (Leaf30Tekna branco -Filipe Lopes - Almada)
Uma das tomadas funciona. A outra não permite iniciar carga
Operacional
Hoje as 15.30 continua desligado. Posto renovado em Outubro de 2017 e em Janeiro 2018 continua a espera de uma talvez, Certiel, se digne fazer a sua função com rapidez. Também é difícil perceber porque vão substituir um posto que funciona estando mais de 60% deles avariados. Segundo li, tem a haver com estatísticas dos que são mais utilizados, mas difícil é perceber como chegaram a essa conclusão se mais de 60% estão fora de serviço. Vou começar a informar o ministro, pode ser que... embora não acredite.
Com tantos avariados tinham que ir substituir logo este que até estava a funcionar. No mínimo é suspeito!
Cerca de 3 semanas depois o posto continua a aguardar a CERTIEL para a sua certificação, como outros tantos pela cidade. Temos de continuar a aguardar. 2 fotos do posto adicionadas. (Leaf30Tekna branco - Filipe Lopes - Almada)
Upgrade tecnológico para 22kW Magnum Cap efetuado hoje à tarde, 18 Outubro. Temos de aguardar, até cerca de 15 dias, para a sua certificação e colocação em funcionamento. Fotos adicionadas com o novo posto. (Leaf30Tekna branco - Filipe Lopes - Almada)
Não consegui carregar o meu Zoe. TODOS os postos de carregamento devem funcionar para TODOS os V.E.
Posto 1 e 2 testados a carregarem sem problemas e lá ficou o meu Leaf30 a carregar agora. Como se sabe os Zoe têm problemas com os carregamentos e com a "fio terra", tudo pk a Renault para baixar custos não usa um carregador isolado nos Zoe, usam a bobinagem do motor e o controlador para transformar AC em DC e é por essa razão que obrigam a ter postos/tomadas com um "sistema de terra" acima da média, mas não culpem os postos. Depois os vendedores Renault brincam com os clientes dizendo que o problema é a rede de carregamento e as tomadas ......onde? no país inteiro? ...pk será que desde que o Zoe apareceu só ele tem esse problema!?!?! O Nissan Leaf tem 7 anos de existência e nunca foi reportado qq problema de carregamento seja em postos ou tomadas porque o carregador é isolado como em todos os VE's ...menos os Zoe!!!(Leaf30Tekna branco - Filipe Lopes - Almada)
PCN com ambos os postos em funcionamento. (Leaf30Tekna branco - Filipe Lopes - Almada)
ok
PCN em pleno funcionamento (Leaf30Tekna branco -Filipe Lopes -Almada)
PCR finalmente em pleno funcionamento. 2 fotos adicionadas com BMW Híbrido à carga. (Leaf30Tekna branco - Filipe Lopes - Almada)
Posto ligado. Disponivel Kw ao EV
Posto desligado. Mobi.e, venham arranjá-lo!
Posto desligado. Segundo residentes já está desligado no mínimo 2 anos.
Posto desligado
Posto desligado.
Um zoe a usar uma Mennekes e a outra a vermelho
Reparado, estão a funcionar os 2 manekes, e já tem sinalização vertical Joaquim Fernandes C.M.L
O posto 1 não funciona O posto 2 aceita tudo (cartão código pedido de ligação), mas não estabelece ligação.
Posto 1 OK; Posto 2 indisponível. Reportado de novo à Mobi-e
Posto 1 OK; Posto 2 indisponível
Já tem sinalização vertical.
Quase impossível estacionar - sempre ocupado por veículos de combustão devido a não existir sinalização vertical que o proíba. Nem testei.
Posto 1 OK (mota a carregar); Posto 2 indisponível
Está OK
é para ficar. ..
Atenção! só tem mennekes!!!! o schuko que tinha foi substituido por mennekes!
http://goo.gl/1SK7G